Sistemas de treino

O sistema PERSONAL é composto por aulas particulares nas diversas áreas. Os treinos podem ser pagos individualmente ou em pacotes mensais.

O modo PLANILHA é um sistema de treinamento em que o atleta recebe, semanalmente, uma rotina de treinos que deve seguir. O treinamento segue de acordo com o feed-back do atleta ao longo do processo. Este sistema é cobrado mensalmente e pode variar de acordo com a modalidade escolhida pelo atleta.

*No sistema Planilha o atleta recebe toda semana pelo aplicativo My Coach

CONHEÇA AS MODALIDADES

Treinos coletivos

Fazem parte dos sistemas planilha e personal, treinos coletivos onde a equipe M2 se coloca à disposição para orientações gerais e follow up sobre a evolução dos alunos presentes. É uma oportunidade para que os atletas conheçam uns aos outros e possam trocar informações, motivações e criar novos laços a partir da prática esportiva.

Locais de treinos

Os treinos coletivos da M2 acontecem em locais públicos e tradicionalmente usados para a prática esportiva, oferecendo  estrutura para manter equipamento dos atletas e segurança do grupo. Os locais de maior frequência de treinos são a ESTRADA VELHA DE SANTOS, acessada pela Anchieta, à aproximadamente 40 minutos do centro de São Paulo; o PARQUE DO IBIRAPUERA, na zona sul de São Paulo e o PARQUE DA INDEPENDÊNCIA, no Ipiranga.

Outros locais especiais fazem parte do nosso repertório de treinos, mas são organizados sazonalmente. Alguns exemplos são o percurso de bike da ESTRADA DE ROMEIROS, em Santana do Parnaíba; Treinos de natação no mar, em SANTOS;

Veja o mapa para alguns dos locais de treino

Mapa para o Parque da Independência  Mapa para a Estrada Velha de Santos